10 de janeiro de 2011

Estou de volta!!!!!





Antes de mias, tenho que vos pedir desculpas pela minha ausência, mas muita coisa (BOA!) tem acontecido e o tempo tem sido pouco!!
Mas para que possam ver que apesar de ausente não significa que tenha estado parada, deixo-vos aqui com uma moldura que fiz e que infelizmente, as fotos não lhe fazem jus!
Pintada com tinta acrilica Rosa Bebé, découpage com guardanapo, alguns detalhes com glittes e branco pérola!
Estava muito mais linda (modestia à parte!) do que aqui se consegue ver!
Espero que gostem e p.f. deixem os vossos comentários, já tenho saudades!!!



10 comentários:

Fernanda Correia disse...

Olá minha querida amiga.
Ainda bem que estás de volta ao blog, e ainda bem que tem sido coisas boas que te afastaram só um bocadinha.
De volta e em grande, esta moldura está lindissima. beijinhos

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia amiga! Bons olhos te vejam e bom ano. Fico feliz que a razão da tua ausência é boa. A moldura está linda, imagino como seria ao vivo e a cores. Beijinhos

Surpresas Coloridas disse...

ficou lindissima amiga
adoro esse guardanapo. Tenho que ver se arranjo um para fazer alguma coisa aqui para as princesas cá de casa....

beijinhos para ti com muitas saudades

Liliana

Savi disse...

Olá Mª João
Pois é amiga concordo contigo quando dizes que os trabalhos ao vivo são muito mais bonitos que por vezes as fotos mostram. Esta moldura mesmo assim está um encanto com esta fadinha,além do motivo ser muito doce tua ainda lhe deste mais beleza com o relevo.
Beijinhos e sejas bem-vinda.
Savi

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, ja estava com saudades de vc!
Nao sei porque nao tenho recebido suas atualizacoes..mas ja vi seus trabalhos e amei..lindos!!!
Obrigada por participar da nossa festa e boa sorte!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Missy disse...

está muito linda ! sim senhora !
parabéns

bjkas e boa semana

Scrap disse...

de volta ???! que bom , seja bem vinda de novo !!!!
obrigada por partilhar conosco seus lindos trabalhos, eu adoro trabalhos com guardanapos !
bjs

Goreti disse...

Ola bom dia
Obrigada pela mensagem de parabéns :)
Jinhos

Goreti disse...

Ola bom dia :)
Bem adorei esta moldura, está demais
Parabéns
Jinhos

isa disse...

Moldura linda!
Parabéns :)