6 de novembro de 2009

Oferta que recebi!!


 Pois é, como já disse antes, estou registada no Forum Decoupage & Companhia e além de trocarmos ideias, podermos partilhar experiências, tirar dúvidas, mostrar trabalhos nossos, entre muitas outras coisas, conhecemos novas pessoas. Foi o que aconteceu, ao ver os trabalhos da Angelika fiz um comentário sobre uns trabalhos dela, quando tal está a própria a oferecer-me o pratinho que eu tinha comentado!
Não queria acreditar, alguém que não me conhece a oferecer-me um presente?? Achei que estava a brincar, mas não estava!! Dei-me conta que era a sério quando ela me pergunta pela minha morada.
Esta foto e das coisinhas que recebi ontem!! Como podem ver, não gostei nada das gomas..... Não sei é como é que o pacote está quase vazio!!!!
Obrigada Angelika, foste muito querida!!

0 comentários: