29 de outubro de 2009

O meu primeiro Selinho!!!


 Dina, Muito obrigada! Adorei o meu selinho!!!

 

Olá a todos!!
Estou aqui só para vos mostrar o meu primeiro selinho, que simplesmente, ADOREI !!
Foi-me oferecido pela minha querida amiga Dina do blog http://dinaartes.blogspot.com/
Obrigada amiga, fiquei encantada por te teres lembrado de mim!! Mil beijocas!!

Regras:
Listar 7 coisas que não sai da minha cabeça!

 1 - A minha familia
2 - Arranjar um emprego
3 -  Termos todos saúde
4 - A felicidade do meu filho e do meu marido
5 - Ser FELIZ
6 - A situação actual em que o Mundo está
7 - Tempo para o meu vicio "saudável" (trabalhnhos!!)

Amigas a quem ofereço este selinho:
Pois é, para já não sei a quem oferecer, mas vou pensar no assunto!!

1 comentários:

Susana disse...

Olá...
Foi com agrado que descobri agora mesmo o seu blog.
Parabéns pelo seu trabalho.
Sabe...eu sou de Ribeirão(famalicão), conhece?
Bjitos da Susanita